Termos e Condições Gerais de Uso

 

1. Registo

Ao inscrever-se no nosso site e comprar produtos da Woodsushi – Restaurante Sushi no Parque das Nações, concorda com os termos e condições de venda, que se aplicam a todas as operações em www.woodsushi.pt.

Ao inscrever-se para o serviço online, deve prestar-nos as seguintes informações:

· O seu nome, endereço, contrinuinte, incluindo o código postal, o endereço de faturação.

· O seu número de telefone fixo ou número de telefone móvel

· O seu endereço de e-mail, para que possamos fornecer-lhe informações importantes, tais como a confirmação do seu pedido

É da sua responsabilidade manter a sua senha de acesso segura.

Haverá duas etapas no processo de confirmação das encomendas.

1ª confirmação online, logo após concluir a sua encomenda. Irá, também, receber uma cópia por email do seu pedido.
2ª entraremos em contato telefónico ou por e-mail para confirmar os detalhes completos da sua encomenda.

Para sua comodidade, as encomendas são pagas em numerário ou Multibanco na entrega.

 

2. Preços de produtos

O preço total dos bens cobrados será indicado no site no momento em que confirmar o seu pedido. Com exclusão de qualquer erro técnico involuntário sobre os preços, vamos honrar os preços publicados no site no momento da sua encomenda.

Devido a diferentes promoções de produtos, os preços apresentados no site podem variar dos preços praticados no nosso restaurante (local físico).

Todos os produtos e serviços indicados na Loja Online, incluem o IVA à taxa legal em vigor.

 

3. Entregas

O Woodsushi – Restaurante Sushi no Parque das Nações disponibiliza 2 formas de entregas exclusivamente na zona do Parque das Nações para os pedidos realizados através do nosso website www.woodsushi.pt

Delivery normal – com um custo associado de 2€ por pedido
Delivery Empresarial – com entrega grátis

 

4. Cancelamento de Encomendas

As vendas online são regidas pelo Regulamento de Venda à Distância. No entanto, como vendemos produtos perecíveis, os regulamentos relativos à devolução de produtos não desejados não se aplicam diretamente a nós. Para mais informações, por favor, queira consultar o Decreto-Lei n.º 82/2008, de 20 de Maio (art.3º, ponto 2, alínea “a”).

 

5. E se eu não gostar dos produtos que encomendei?

A nossa política de reembolso:

Uma vez que vendemos produtos perecíveis, pedimos que você – o cliente – fiscalize a comida após abrir a caixa. As restituições são feitas contra produtos que ficaram danificados em trânsito ou para mercadorias em falta e não por questões de gosto ou de uma mudança de preferência. Se ficar insatisfeito com qualquer um dos itens do seu pedido ou qualquer parte do serviço de entrega, por favor contate-nos pelo telefone 21 195 55 20 – ou envie-nos a sua mensagem através do formulário de contato disponível no nosso website. Se efetuou a sua encomenda por telefone, por favor indique que viu o(s) produto(s) na nossa loja online.

Se lhe for entregue um item errado, por favor, avise-nos o mais rápido possível. Caso pretenda substituir o item errado pelo item que encomendou, iremos entregar-lhe o produto correto, logo que possível. É óbvio que não iremos cobrar por um item incorreto.

Na Woodsushi – Restaurante Sushi no Parque das Nações operamos sobre uma política aberta e honesta. Procuraremos sempre dar o nosso melhor para acomodar e agir sobre quaisquer problemas ou sugestões.

 

6. Imagens

As imagens expostas neste site foram captadas no nosso restaurante e correspondem aos nossos produtos e a refeições elaboradas pela Woodsushi – Restaurante Sushi no Parque das Nações. No entanto, as imagens apresentadas servem apenas para fins ilustrativos, podendo conter produtos adicionais ou diferentes métodos de preparação. O cliente deverá sempre esclarecer todas as dúvidas sobre as refeições ou produtos que selecionou para encomenda na nossa loja online.

 

Termos e Condições atualizados em Outubro 2016