Chegou ao Parque das Nações uma nova forma de comer sushi! No WOOD comemos da caixa, mas pensamos todos fora da caixa!


O WOOD é um novo, moderno e inovador espaço de restauração em Lisboa que se inspira na tradicional gastronomia Japonesa. O Wood Sushi é uma nova forma de comer sushi, simples, descomplicada e com sabores japoneses essencialmente tradicionais.

Todo o conceito ideológico e de imagem baseia-se na madeira, transportando a tradicional arquitetura Japonesa para um espaço simples, acolhedor e muito confortável. A irreverência desta nova marca vai marcar a forma como comemos sushi, não só por todo o conceito por trás da marca, mas também, pela forma como é apresentado o sushi e pelo tipo de sushi que é servido. O objetivo principal será oferecer às pessoas uma nova experiência de qualidade dentro ou fora de portas do restaurante.

No WOOD vai poder saborear sushi com sabores essencialmente tradicionais. Será uma experiência diferente, seja nos molhos que servimos, nas saladas, nas sobremesas ou até nos chás tradicionais Japoneses.

A cozinha foi pensada para aqueles que apreciam um sushi de qualidade mas com um sabor intenso e cheio de surpresas. Desde os molhos japoneses com que poderá comer o seu sushi, fazendo com que cada peça seja diferente dependendo do molho que escolhe, até às sobremesas pensadas para cada estação do ano, aos chás Japoneses frios e quentes, tudo foi pensado ao pormenor para que os apaixonados por comida japonesa se sintam em casa.

No WOOD todos comemos em caixas! É verdade.

A caixa é um dos elementos principais e o que rodeia todo o conceito por trás da marca, tudo é servido em caixas. O Wood quer desfazer a ideia que comer numa caixa tem que ser uma experiência ligada a prontos a comer de baixa qualidade ou street food. Cada caixa no WOOD foi pensada para que a experiência de cada cliente fosse especial, que sintam que cada caixa foi pensada e preparada – desde o seu design, o seu visual, à sua composição – a pensar na melhor experiência possível.